Acionadores

Convencionais

GFE MCPE C IP67

GFE-MCPE-C-IP67 é uma botoneira de activação manual convencional, desenvolvida e construída em conformidade com a norma EN-54 parte 11, compatível com todas as centrais convencionais GFE.

A unidade é fornecida com uma protecção basculante, de modo a eliminar accionamentos acidentais e evitar activações maliciosas, já que são necessárias duas acções para accionar o dispositivo.

Um LED bicolor lampeja a verde quando ligado a uma central e fica vermelho quando em alarme.

Em resumo,  GFE-MCPE-C-IP67 acrescenta valor e flexibilidade aos sistemas convencionais GFE.

Ficha do produto

Manual em PDF

GFE MCPE C

A GFE-MCPE-C é uma botoneira de activação manual convencional, desenvolvida e construída em conformidade com a norma EN54 parte 11, compatível com todas as centrais convencionais GFE. Um LED bicolor lampeja a verde quando ligado a uma central e fica vermelho quando em alarme.

A unidade é fornecida com uma protecção basculante, de modo a eliminar accionamentos acidentais e evitar activações maliciosas, já que são necessárias duas acções para accionar o dispositivo. Esta botoneira pode ser montada à superfície ou embutida e é facilmente reposta através da chave fornecida com o dispositivo.

Ficha do produto

Manual em PDF

Endereçáveis

GFE MCPE AI IP67

A GFE-MCPE-AI-IP67, é uma botoneira de activação manual analógica endereçável, desenvolvida e construída em conformidade com a norma EN54 parte 11, compatível com todas as centrais endereçáveis GFE.

Através de um mecanismo de comunicação optimizado, o tempo de resposta em alarme é aproximadamente de 1 segundo, dependente do número de botoneiras ligadas no laço. O endereçamento individual é atribuído através de um interruptor de 8 vias, até ao endereço 125. Este modelo é fornecido com isolador de laço incorporado. Um LED bicolor lampeja a verde, quando interrogado pela central e fica fixo na cor Vermelha quando em alarme.

Ficha do produto

Manual em PDF

GFE MCPE A

O GFE-MCPE-A, é uma botoneira de activação manual analógica endereçável, desenvolvida e construída em conformidade com a norma EN54 parte 11, compatível com todas as centrais endereçáveis GFE. Através de um mecanismo de comunicação optimizado, o tempo de resposta em alarme é aproximadamente de 1 segundo, dependente do número de botoneiras ligadas no laço. Existe também uma opção com isolador de laço incorporado.

Ficha do produto

Manual em PDF

× Como posso te ajudar?